Silva Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 ola,semana passada eu pedi o speedy la pra minha casa né.....ai chego o modem e td mais...e o sinal ta habilitado segunto a telefonica...ai ontem eu fiquei a noite iteira com os cara do suporte do speedy no tel...mas o resultado,foi q o problema esta na minha maquina....eles falaram q para eu criar a conexao eu tinha q ir no seguinte local..Iniciar>Programar>Acessorios>Assistente para Criar nova Conexao>td bem...fui tranquilo..ae eles falaram pra eu seguir os seguintes passos na primeira tela, escolher1 - Conectar-me a Internetsegundo passo2 - Configurar minha conexao manualmenteterceiro passoai é esse hora q aparece o problema,porque o terceiro passo é o seguinte3 - Conectar-me usando uma conexao banda larga q exija um nome de usario e senha....mas o problema,é q essa opcao não ta habilitada...nessa tela,tem 3 opcoes....essa q eu deveria escolher,esta desabilita....a unica habilitada,é a terceira opcao........porque sera isso???é q desse jeito eu não estou conseguindo completar a instalacao do spedy la em casa...porque????meu windows é o XP probrigado t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 não veio o CD de instalação? Nele tem o software da telefonica que já configura tudo, você só vai passando as informações (numero do telefone, email de acesso,...) e no final você abre o programa e só informa o e-mail de acesso e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 então,veio sim,mas eu já tentei nkistalar ele..e também não deu certo..la no teste q ele faz,ele não consegue se econctar...da erro de conectividade........ai eu já não sei mais o q fazer não é?...hehebrigadaot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Se for Windows XP esqueça do Softwareé incopativelllltá com SP2??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Se for Windows XP esqueça do Softwareé incopativelllltá com SP2??? Como Trakinas? Meu Windows é XP e o software é totalmente compatível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 então..to com o SP2 sim...do CD original q eu pedi pra microsoft.....ahaha...cobaia :Ssera q é imcompativel com sp2??brigadao heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 não eu to com SP1vai no painel de controle=> opções de telefone e modemcria um regra de dsicagem tipo pode colocar 11 em todos os campos mesmo e tenta Trakinas Unplugged Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 vixh trakinas...brigado pela tentativa....mas ainda não funcionou.........sera q é problema com o windows? se eu reinstalar ele por cima sera q adianta????ou então..não tem outro modo de eu criar essa conexao para o speedy???brigadao heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 você já viu no gerenciador de dispositivos, se tem algum que esteja com ! (exclamaçao) ?Sei la.. problema na placa de rede.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Se for Windows XP esqueça do Softwareé incopativelllltá com SP2??? Como Trakinas? Meu Windows é XP e o software é totalmente compatível.. so se fizeram outro... porque o meu era incompativel.... lembro que eu até xinguei a telefonica que ele falaram para configurar pelo sioftware e pronto ai me passaram seção para seção e quando me passaram umas 5 veses me perguntaram o Sistema Operacional eu disse: Windows XP.... ai: "Ah windows XP esse software é incompativel".... não precisa nem dizer né xinguei até dizer chega, ainda quebrei o CD do software... não adianta para nadaai eu configurei pelo windows XP mesmoTelefonica é uma desgraça....PS: Assinei o Speedy quando era de 300kbp/s então faz um tempinho mesmo.... vai que fizeram uma nova versão do software deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 não precisa nem dizer né xinguei até dizer chega, ainda quebrei o CD do software... hauhauha q revolta Então, olhei aqui o CD e a versão é de Março/2004Acho q é meio ABSURDO, ou melhor, COMPLETAMENTE que eles tenham um software incompativel com XP.Pelo q a Silva ta dizendo, ela deve ter comprado sem a instalação, será que ela tem a placa de rede mesmo?? Será que ela consegue criar uma outra conexão? porque se ela não conseguir... ai pode ser problema em alguma coisa do Windows, se ela consegue.. pode ser especifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 ahhhhhhhhhhhhh'a' Silva??? aahahha...é O Silva....masculino.....rsrs ..ahahahamas da nada não..devi ter arranjado um nick melhor certo? hehehemas então,no gerenciador de dispositivos não tem nada com ! não...ai a minha placa de rede é onBoard da a7v8x-mx se via fast rhina..não sei bem ao certo....mas ela ta funcionando direitim...pelo menos antes de eu mudar...q eu usava net a radio na minha outra casa....hehebrigadao heimt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 ahhhhhhhhhhhhh'a' Silva??? aahahha...é O Silva....masculino.....rsrs ..ahahahaAuhauhauhaau, ultimamente eu to com a cabeça nas nunvens, desculpa. Eu li Silva mas tava com idéia de Silvia o Fórum pelo menos devia ter sinalização de sexo F e M, já fui chamada de André, cara, brother... uma penca de vezes rsssssQuanto ao problema..... ainda acho q você tem q xinga os caras da telefonica, pra te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silva Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 o pior é q isso não adianta não é?...hehese eu ligo la e reclamo...no maximo o atendente vai chapa comigo e vai enrola mais ainda....hehehe brigadao heim t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 25, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2006 bom eu cansei e chamei um tecnico.... depois que o tecnico veio aqui em casa ele não tava conseguindo também..... ai ele:Posso usar o telefone?eu: podeele ficou horas ele não quiz dizer o motivo que não estava conseguindo.... mas pela expressão da cara dele me parece que nem tinha liberado a linha ADSL para mim.... foi um sufoco....cara tenta chamar um tecnico e antes de pedir pergunte se vai cobrar alguma coisa.... pra mim eles não cobraram nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eXPeriencie Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Silva, você não está conseguindo conectar o seu Speedy? consegui pelos menos criar um conexão PPPoE? se não, visite este artigo.Como instalar o protocolo RASPPPoe para acessar Internet via ADSL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silva
ola,
semana passada eu pedi o speedy la pra minha casa né.....ai chego o modem e td mais...e o sinal ta habilitado segunto a telefonica...
ai ontem eu fiquei a noite iteira com os cara do suporte do speedy no tel...
mas o resultado,foi q o problema esta na minha maquina....
eles falaram q para eu criar a conexao eu tinha q ir no seguinte local..
Iniciar>Programar>Acessorios>Assistente para Criar nova Conexao>
td bem...fui tranquilo..
ae eles falaram pra eu seguir os seguintes passos
na primeira tela, escolher
1 - Conectar-me a Internet
segundo passo
2 - Configurar minha conexao manualmente
terceiro passo
ai é esse hora q aparece o problema,porque o terceiro passo é o seguinte
3 - Conectar-me usando uma conexao banda larga q exija um nome de usario e senha....
mas o problema,é q essa opcao não ta habilitada...
nessa tela,tem 3 opcoes....essa q eu deveria escolher,esta desabilita....
a unica habilitada,é a terceira opcao........
porque sera isso???
é q desse jeito eu não estou conseguindo completar a instalacao do spedy la em casa...porque????
meu windows é o XP pro
brigado t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.