claytonprog Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Galera, Help! Instalei o servidor apache 1.3 no meu pc e meu IIS parou de funcionar. Dai eu desisntalei o apache e reinstalei o IIS, porem continua sem funcionar. Dá erro 500 erro interno de servirdor o que pode ser, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 ele zuou alguma configuração do seu registroouo apache deixou algum arquivo tosko q que parou seu iisouo iis deu algu problema na instalaçãodica:abra o event viewer e veja qualquer tá pegando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Se você instala o apache junto com o IIS, você tem que mudar a porta de um deles, pois os dois usam a porta 80. Se você não muda, o apache funciona e o IIS não.Como você disse que já desinstalou o apache e ainda assim o IIS não funciona... tb acho que ficou alguma coisa atrapalhando.. Hum... já viu nas tarefas que estão sendo executadas, se tem algo referente ao apache?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claytonprog Postado Fevereiro 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Pessoal! Fiz o seguinte: desabiltei as Mensagens de erro http amigaveis do Internet Explore. e tentei rodar os scripts ASP, dai aparceu a seguinte mensagem:Active Server Pages erro 'ASP 0201' Linguagem de script padrão inválida A linguagem de script padrão especificada para este aplicativo é inválida. alguém decifra isso pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 angelolima Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Não está executando scripts ASP .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 provavelmente porque o apache ainda está instalado... faz o seguinte teste...entra nas config do IIS e muda a porta padrão para 85.ai você coloca no seu browser o seguinte URL. http://localhost:85fala ai o que aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Clayton Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Olá amigo! fiz o que me pediu mudei a porta de 80 para 85.continua dando o mesmo erro:Active Server Pages erro 'ASP 0201' Linguagem de script padrão inválida A linguagem de script padrão especificada para este aplicativo é inválida. O apache eu já desintalei.O que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Remova o IIS e instale novamente. faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 dá ctrl+alt+delvá em processose ve se não tem nada referente ao apache!se tiver, feche!e se tiver, o melhor jeito é remover do pc, mas como é meio complicado de achar, clique em executar, digite:msconfigclique na aba inicializare desabilite a opção referente ao apache!se não tiver nada referente ao apache, não sei como ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
claytonprog
Galera, Help! Instalei o servidor apache 1.3 no meu pc e meu IIS parou de funcionar. Dai eu desisntalei o apache e reinstalei o IIS, porem continua sem funcionar. Dá erro 500 erro interno de servirdor o que pode ser, por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.