hardway Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Amigos por favor me indiquem onde está o erro por favor:script:<%Response.Buffer = TrueSet DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnpath="DBQ=" & server.mappath("../inetpub/scripts/usuarios.mdb")DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathExecutar = "SELECT * FROM tabela_de_usuarios"Set RecSet = DB.Execute(Executar)erro:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xdd0 Thread 0xfec DBC 0x141bcd4 Jet' do Registro./curso/login/verificarsenha.asp, line 5Obrigado. :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Brother!!Experimenta.... Experimenta!!! Desse jeito...cBanco = Server.MapPath("usuarios.mdb") Set Conn = Server.CreateObject("adodb.connection") strConn = "Provider = Microsoft.Jet.oledb.4.0; Data Source = "& cBanco &";" Conn.Open(strConn)Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hardway Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Brother, agora deu um erro diferente:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01A8)Objeto necessário: 'DB'Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 você tem que mudar o seu 'db' pelo 'Conn' do nosso amigo, que é o objeto. não é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hardway Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Amigos preciso colocar um sistema de login em um curso online. Só que os alunos tem opções entre cinco cursos.alguém poderia me indicar um sistema de login onde eu pudesse restringir apenas um curso para o usuário logado??? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hardway
Amigos por favor me indiquem onde está o erro por favor:
script:
<%
Response.Buffer = True
Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
cnpath="DBQ=" & server.mappath("../inetpub/scripts/usuarios.mdb")
DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpath
Executar = "SELECT * FROM tabela_de_usuarios"
Set RecSet = DB.Execute(Executar)
erro:
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xdd0 Thread 0xfec DBC 0x141bcd4 Jet' do Registro.
/curso/login/verificarsenha.asp, line 5
Obrigado. :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.