black power Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Bom pessoal to fazendo um codigo q ele deveria fazer issoé uma tela de atualizar os dadosno caso q tenho um combo de semestreele pega q esta cadastrado e coloca no combo e tb coloca os demais semestre caso queira atualizar , o que tah dando de errado é meu switchmeu cod:echo "<select name=\"cboCurso\" id=\"cboCurso\">"; include_once("inc/db.inc"); $SQL1 = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO WHERE (ID = '$ID')"; $ret = odbc_exec($conn,$SQL1); $row = odbc_fetch_array($ret); $SQL = "SELECT e.*, c.NOME_CURSO, c.ENSINO , c.ID as id_curso, x.NOME_ESCOLA FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO e, I_CADASTRO_CURSO c, I_CADASTRO_ESCOLA x WHERE e.ID = '$ID' AND e.CURSO = c.ID and e.NOME_INSTITUICAO = x.ID"; $ret = odbc_exec($conn,$SQL) or die("Erro ao Selecionar os dados."); while($row = odbc_fetch_array($ret)){ $Semestre = $row['SEMESTRE']; /* switch ($Semestre) { case 1: echo "1°"; break; case 2: echo "2°"; break; case 3: echo "3°"; break; case 4: echo "4°"; break; case 5: echo "5°"; break; case 6: echo "6°"; break; case 7: echo "7°"; break; case 8: echo "8°"; break; case 9: echo "9°"; break; case 10: echo "10°"; break; case 11: echo "11°"; break; case 12: echo "12°"; break; } */ echo "<option value=$row[sEMESTRE]>$Semestre</option>\n"; } echo " <option value=1>01 <option value=2>02 <option value=3>03 <option value=4>04 <option value=5>05 <option value=6>06 <option value=7>07 <option value=8>08 <option value=9>09 <option value=10>10 <option value=11>11 <option value=12>12 </select>"; } ?> meu swhitch tah em */ /* pois não mostra nadaacho q é esse echo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Se você colocar */ e /* no final, o código não apenas não será exibido, mas também não será processado. Tente tirar esse comentario do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Bom pessoal to fazendo um codigo q ele deveria fazer isso
é uma tela de atualizar os dados
no caso q tenho um combo de semestre
ele pega q esta cadastrado e coloca no combo e tb coloca os demais semestre caso queira atualizar , o que tah dando de errado é meu switch
meu cod:
echo "<select name=\"cboCurso\" id=\"cboCurso\">";
include_once("inc/db.inc");
$SQL1 = "SELECT * FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO
WHERE (ID = '$ID')";
$ret = odbc_exec($conn,$SQL1);
$row = odbc_fetch_array($ret);
$SQL = "SELECT e.*, c.NOME_CURSO, c.ENSINO , c.ID as id_curso, x.NOME_ESCOLA
FROM I_CADASTRO_ESTAGIARIO e, I_CADASTRO_CURSO c, I_CADASTRO_ESCOLA x
WHERE e.ID = '$ID' AND e.CURSO = c.ID
and e.NOME_INSTITUICAO = x.ID";
$ret = odbc_exec($conn,$SQL) or die("Erro ao Selecionar os dados.");
while($row = odbc_fetch_array($ret)){
$Semestre = $row['SEMESTRE'];
/*
switch ($Semestre) {
case 1:
echo "1°";
break;
case 2:
echo "2°";
break;
case 3:
echo "3°";
break;
case 4:
echo "4°";
break;
case 5:
echo "5°";
break;
case 6:
echo "6°";
break;
case 7:
echo "7°";
break;
case 8:
echo "8°";
break;
case 9:
echo "9°";
break;
case 10:
echo "10°";
break;
case 11:
echo "11°";
break;
case 12:
echo "12°";
break;
} */
echo "<option value=$row[sEMESTRE]>$Semestre</option>\n";
}
echo "
<option value=1>01
<option value=2>02
<option value=3>03
<option value=4>04
<option value=5>05
<option value=6>06
<option value=7>07
<option value=8>08
<option value=9>09
<option value=10>10
<option value=11>11
<option value=12>12 </select>";
} ?>
meu swhitch tah em */ /* pois não mostra nada
acho q é esse echo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.