Nesh Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 Olá galera,Eu tenho um sistema de busca funcionando bem com paginação, busca detalhada e tudo mais.Mas eu gostaria de colocar aquele sistema de link patrocinado, mas não entendi como funciona ele direito.Como faço para os 3 patrocinados aparecer no top da busca, aparecer com uma cor diferente na tabela tipo o do cade que é verde e os outros normais.E se tenho que usar 2 sql para fazer isso ou apenas um.Se alguém poder ajudar eu agradesço.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 cada tipo de link patrocinado será diferente !!!! qual você usa???www.google.com/adsense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 eu gostaria de fazer tipo o do cadê, que aparece uns quatro links patrocinados com a tabela na cor verde e os ouros em baixo normal.E ai tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Crie uma classe CSS para esse tipo link, na tabela crie um campo para identificar se o link é patrocinado ao não. tipo assim.CSS.link_normal { /*codificação dos links normais*/}.link_patrocinado { /*codificação do links patrocinado, com os devidos destaques*/}ASP<%while not reg.eof%><a href="#" class="<%=reg("tipolink")%>">Link 1</a><%reg.movenextwend%>Resultado:<a href="#" class="link_normal">Link 1</a><a href="#" class="link_patrocinado">Link 2</a>Ai no campo "TipoLink" que vai estar na sua tabela, você cadastra "link_normal" para os links normais e "link_patrocinado" para os links patrocinados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Não entendi direito ou você não entedeu o que eu quero, eu gostaria que os 4 primeiros fosse patrocinado e os outros normais, e se tem como fazer com um sql só?e os 4 primeiros patrocinados fossem em verde e os outros branco normal.Deu para entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 entendi sim...E isso mesmo que eu te passei... você podera usar somente uma SQL. Mas você deve ter um campo na sua tabela para identificar se o link e patrocinado ou não!!! só assim você vai conseguir diferenciar a formatação dos links... ai você faz do jeito que eu passei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Vou tentar pra ver o que dar.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Olá,Estou procurando um código para link patrocinado para o meu site. Estou montando um site e queria cobrar um valor R$ do anunciante sempre que um usuário clicar no link ou banner dele e for redirecionado para o site do anunciante (semelhante ao que o site www.buscapé.com.br faz)Alguém pode me ajudar???? Não tenho a mínima noção, sou leigo!!!!Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Olá galera,
Eu tenho um sistema de busca funcionando bem com paginação, busca detalhada e tudo mais.
Mas eu gostaria de colocar aquele sistema de link patrocinado, mas não entendi como funciona ele direito.
Como faço para os 3 patrocinados aparecer no top da busca, aparecer com uma cor diferente na tabela tipo o do cade que é verde e os outros normais.
E se tenho que usar 2 sql para fazer isso ou apenas um.
Se alguém poder ajudar eu agradesço.
Até mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.