Jacksonrs Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 pessoal alguém sabe qual programa eu utilizo para que quando eu me logar na maquina fique registrado tudo o que digitar no meu teclado. ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 procura qualquer keylogger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 http://www.blazingtools.com/downloads/i_bpk2003.exeeu considero o melhor keylogger mas cuida que eu não sei se o uso proibido ou nesse keylogger eu sempre baxo no superdownloads porque baxar keylogger em otros site n confiaveis e perigo de pegar virus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
pessoal alguém sabe qual programa eu utilizo para que quando eu me logar na maquina fique registrado tudo o que digitar no meu teclado. ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.