Sobrit Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Problemas para inserir ta td cérto mas da este erroTipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E09)Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura./2curso/clientes/processa.asp, line 38o q acontece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Seu provedor não deu permissao de gravação para voce.O seu banco esta somente como leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 mostra como você esta abrindo o database. Pode ser que você esteja abrindo a conexão somente para leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 E como eu corrijo isto???Meu banco é Access.Eu criei tudo cérto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 __Daniel▲Silva Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 E como eu corrijo isto???Meu banco é Access.Eu criei tudo cérto. Aonde você hospeda o sistema deve ter uma pasta já criada para inserir o Banco de Dados, onde você tem autorização para gravaçãoSe você inserir em qualquer outra pasta esta autorização não será dada a você!Procure se informar :blink: []s Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ai esta é minha conexao set rs=server.CreateObject("adodb.recordset") rs.cursorlocation=aduseserver rs.cursortype=adopenkeyset rs.locktype=adlockoptimistic rs.open "tClientes",conexaodb,,, adcmdtable rs.addnew rs("nome")=nome rs("telefone")=telefone rs("cpf")=cpf rs("aniversario")=aniversario rs("sexo")=sexo rs("dataCadastro")=now rs.update id=rs("idCliente") rs.close set rs=nothing response.Redirect "detalhes.asp?id="&id Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Problemas para inserir ta td cérto mas da este erro
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E09)
Não é possível atualizar. O banco de dados ou o objeto é somente leitura.
/2curso/clientes/processa.asp, line 38
o q acontece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.