--Ludson-- Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Salve.. olha eu de novo com minhas duvidas..seguinte,como eu faço para exibir a consulta no banco em colunas?tipo... mostra numa tabela 3 resultados por linha!tenderam??e ainda tem que rola uma paginação no final..hehe..alguém pode me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Vou te mostrar como colocar na tabela.Páginação é um pouco mais complexo.<table border=1><?$sSql = " select codigo, nome, endereco from agenda ";$sResultado = mysql_query( $sSql );while( $iLinha = mysql_fetch_array( $sResultado )){ echo "<tr><td>".$iLinha[" codigo "]."</td> <td>".$iLinha[" nome "]."</td> <td>".$iLinha[" endereco "]."</td></tr>";}?></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Fevereiro 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 beleza.. vou testarvlew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hsimberg Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Entendi o que você quer, eu tive a mesma duvida esses dias...você vai ter que fazer o seguinte, ter que fazerum contador, ai quando aparecer vamos supor 3x os resultados, ele pula linha...usa isso aqui: <table border="1"> <? $f = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); //sua pesquisa no BD $foo = 0; //foo = 0 while($g = mysql_fetch_array($f)){ //o loop mostrando os resultados $foo++; echo "<td align=center>"; echo $aaaaaaaa; //mostrar o campo que você quer do BD echo "</td>"; if($foo == 3){ //esse 3 você troca pelo numero de resultados que você quer por linha echo "</tr><tr>"; $foo = 0; } } if ($foo < 3){ //aqui tb, troca o 3 pelo numero while ($foo < 3){ echo ("<td> </td>"); $foo++; } echo ("</tr>"); } ?> </table>Espero ter ajudado...qualquer coisa posta ai ;DAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Oww, beleza?Tentei usar o script como falou nosso colegaEntendi o que você quer, eu tive a mesma duvida esses dias...você vai ter que fazer o seguinte, ter que fazerum contador, ai quando aparecer vamos supor 3x os resultados, ele pula linha...usa isso aqui:CODE <table border="1"> <?$f = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); //sua pesquisa no BD$foo = 0; //foo = 0while($g = mysql_fetch_array($f)){ //o loop mostrando os resultados$foo++;echo "<td align=center>"; echo $aaaaaaaa; //mostrar o campo que você quer do BDecho "</td>"; if($foo == 3){ //esse 3 você troca pelo numero de resultados que você quer por linhaecho "</tr><tr>";$foo = 0;}}if ($foo < 3){ //aqui também, troca o 3 pelo numerowhile ($foo < 3){ echo ("<td> </td>"); $foo++;}echo ("</tr>");}?> </table> Espero ter ajudado...qualquer coisa posta ai ;DAbraço Mas só deu rock quando alterei e ficou assim:<table border="1"> <?// Faz a conexao ao banco e seleciona a base de dadosrequire ('config.php');// Executa e trata a consulta Categorias $sql_categoria = "SELECT categoria FROM categorias"; $resultadoCat = mysql_query($sql_categoria) or die ("Não foi possível realizar a consulta do bloco CATEGORIAS"); $foo = 0; //foo = 0while($g = mysql_fetch_array($resultadoCat)){ //o loop mostrando os resultados $categoria = $g['categoria']; $foo++;echo "<td align=center>"; echo $categoria; //mostrar o campo que você quer do BDecho "</td>"; if($foo == 3){ //esse 3 você troca pelo numero de resultados que você quer por linhaecho "</tr><tr>";$foo = 0;}}if ($foo < 3){ //aqui também, troca o 3 pelo numerowhile ($foo < 3){ echo ("<td> </td>"); $foo++;}echo ("</tr>");}?> </table>Qualquer coisa, posta aí ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
Salve.. olha eu de novo com minhas duvidas..
seguinte,
como eu faço para exibir a consulta no banco em colunas?
tipo... mostra numa tabela 3 resultados por linha!
tenderam??
e ainda tem que rola uma paginação no final..
hehe..
alguém pode me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.