tuliod Postado Fevereiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2006 Ola pessoal..fiz um codigo em asp mas não sei se esta certo... e não tenho como testar..temn como vocês verificarem se não tem nd errado ae??esse codigo envia emails pegando variaveis do flash<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% vNome = Request("Nome") vEmail = Request("Email") vMensagem = Request("Mensagem") fMensagem = fMensagem & "Empresa - Contatos" & vbcrlf & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Nome: & vNome" & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Email: & vEmail" & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Mensagem: & vMensagem" Set Mailer = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mailer.Host = "smtp.com.br" Mailer.Port = 25 Mailer.FromName = "Empresa" Mailer.From = vEmail Mailer.AddAddress = ("email_a_ser_enviado") Mailer.Subject = "Contato Empresa" Mailer.IsHTML = true Mailer.Body = fMensagem if err.number = 0 then Mailer.Send else Response.Write err.Description end if %> Obrigado!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Fevereiro 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2006 <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%> <% vNome = Request.Form("Nome") vEmail = Request.Form("Email") vMensagem = Request.Form("Mensagem") fMensagem = fMensagem & "Empresa - Contatos" & vbcrlf & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Nome: & vNome" & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Email: & vEmail" & vbcrlf fMensagem = fMensagem & "Mensagem: & vMensagem" Set Mailer = Server.CreateObject("Persits.MailSender") Mailer.Host = "smtp.com.br" Mailer.Port = 25 Mailer.FromName = "Empresa" Mailer.From = vEmail Mailer.AddAddress = ("email_a_ser_enviado") Mailer.Subject = "Contato Empresa" Mailer.IsHTML = true Mailer.Body = fMensagem if err.number = 0 then Mailer.Send else Response.Write err.Description end if %>axo q assim... com o .Form esta certo.. não??Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Ola pessoal..
fiz um codigo em asp mas não sei se esta certo... e não tenho como testar..
temn como vocês verificarem se não tem nd errado ae??
esse codigo envia emails pegando variaveis do flash
Obrigado!!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.