shelter Postado Fevereiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2006 Boa galera, aqui na boa...Tenho 02 duvidas e peço aos amigos que me ajudem...1 Qual a capacidade de armazenamento do access...2 o que daria em numeros de registros...aqui valeu galeraUm abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 1 Qual a capacidade de armazenamento do access...2 gigas. não sei se é esse numero exato, mas é bem proximo.lembre-se tb q você pode tentar compactar o seu banco se achar q esta muito grande (entre em Ferramentas -> Utilitários de Banco de Dados -> Compactar e Reparar Banco de Dados).2 o que daria em numeros de registros...depende de quantas tabelas você tem, quantos campos tem em sua tabela, qual o tipo de dados dos campos, o q foi inserido em cada campo, etc.não sei existe um limite pra quantidade de registros, mas já cheguei a ter umas tabelas com mais de 6 milhoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 aqui irmão valeu pela dica... mais aqui se tipo eu tivesse um aplicativo de gestão de uma assistencia técnica... legal...caso eu ultrapassase os 2g.... o que eu teria que fazer pois isto...Irmão te agradeço.Fuiiiiiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 deculpa não é pois e sim pos isto ( tipo como coloco o banco em atividade ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 tente isso:com o banco aberto no Access, entre em Ferramentas -> Utilitários de Banco de Dados -> Compactar e Reparar Banco de Dadosdependendo, ele abaixa o tamanho pra uns 10%. se, mesmo compactado, o banco chegar em 2 gigas, é melhor pensar em instalar SQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Cara eu tenho um banco com 300.000 registros e ele tem 50 megas compactado e 2gb é a versão 97 o 2002 é muito mais além de você futuramente poder separar as tabelas em arquivos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 2gb é a versão 97 o 2002 é muito mais acho q não, uso o 2003 e não consigo passar de 2 gigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera, aqui na boa...
Tenho 02 duvidas e peço aos amigos que me ajudem...
1 Qual a capacidade de armazenamento do access...
2 o que daria em numeros de registros...
aqui valeu galera
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.