Dc Spoc Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Estou iniciando meus estudos no SQL SERVER (NÃO SEI NADA DE SQL). Só que até agora não fiz nada prq não consegui configurar um servidor de teste para criar um banco. Por favor, ajudem-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raquel Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Cara !!! Estou com o mesmo problema, também quero aprender mais sobre SQL, mas não consigo criar um servidor na minha própria estação...Help !!!! Ajudem quem são iniciantes !!!! :o Raquel :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raquel Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Meus dados não estavam registrados... :huh: Reforçando: alguém tem alguma dica para a solução do nosso problema ?? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raquel Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 Bom, já que ninguém respondeu, vou explicar melhor o meu caso:- Fiz a instalação do SQL Server,instalação ok.- Ao tentar registrar um servidor no Interprise Manager , na opção New SQL Server Registration , no campo Server, só aparece na lista a opção "(local)" e não consigo conectar a um servidor de jeito nenhum.- Na ferramenta Query Analyzer , aparece o nome da minha máquina, que não sei se ele interpretou como servidor, e me conecto a ele numa boa...O que estou fazendo de errado?? Já peguei várias apostilas e nada!!!! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Estou iniciando meus estudos no SQL SERVER (NÃO SEI NADA DE SQL). Só que até agora não fiz nada prq não consegui configurar um servidor de teste para criar um banco.
Por favor, ajudem-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.