Super_Zica_Man Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Como executo a conexão remota estou tentando pelo vnc 4.1 mas não ta dando certo...tenho uma rede de 2 pcs sendo os com windows xp service pack 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eXPeriencie Postado Fevereiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2006 Super_Zica_Man, é apresentado mensagens de erro ao tentar estabelecer conexão? ambas as estações está com o VNC na Guia Execeções do Firewall? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Olha as duas maquinas estão com ultra vnc tipo elas se acessam pela rede...Mas quando vou tentar acessar pelo ip global não conecta..Tipo já fiz o portforwarding da porta 5800 e 5900 não sei mas o q fazer..O cliente que isso pra logo pls se alguemp uder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 /* cara num tem segredo a conexão é feita através de IPs no proprio VNC inclusive duas máquinas locais ? não sei o que está pegando ,,, verfique as conf do proprio vnc ok ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 tipo hj acessei a maquina do meu cliente pelo i.p dele so q o modem dele e com roteador....já quando vou acessar uma maquina com roteador da erro..não sei se o erro e com o roteador ou com o service pack 2.já tirei o firewall na central de seguranca mas mesmo com firewall entro na rede.então acho q o problema e entre um dos 2.Aproveitando o tópico queria saber se tem como acessar remotamente computador com conexão discada.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 como consigo acessar uma maquina com roteador????tenho como deixar uma maquica com roteador como server????já consegui conectar em maquina sem roteador....Preciso saber como conecto em maq com roteador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Como executo a conexão remota estou tentando pelo vnc 4.1 mas não ta dando certo...
tenho uma rede de 2 pcs sendo os com windows xp service pack 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.