Guest f8rever Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 belez meu povo,terminei de desenvolver esse jogo à uns dias. já tinha a um tempo a missão 1...2...mas agora acho que tá completo com a missão 3. claro, com esse jogo não vou ganhar nada $mas é uma das formas de eu ir aprendendo o flash... fazendo jogo hehecríticas e qualquer coisa tamos aí!www.rframe.ppg.br/aguia4.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zariel Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Ae muito legal, apesar de mais pesado que as versões anteriores....mais farinha benta é hilarioEu lembro que você postou isso na antiga CPBR a 1º, e a segunda versão na neofightersEntra na http://www.aniteam.com.br - a antiga CPBR e Stickman é lá agora, poste lá seu jogo e veja o meu jogo "Asas de Fogo" sera muito bem vindoFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 hahah muito interessante9 pela iniciativa do aprendizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 muito legalparabens cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.