ULTRA Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 Tenho uma página PHP e quero esconder o código fonte, como eu faço?Pago para quem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 No navegador não dá pra ver o código, mas se for pra criptografar o código no server e você está disposto a pagar, recomendo o Zend Encoder, que é do próprio desenvolvedor do PHP. Mais informações em www.zend.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ULTRA Postado Fevereiro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 (editado) putz, comprar de fora não rola... se alguém puder me ajudar eu pago Não tenho Pay Pal Editado Fevereiro 28, 2006 por ULTRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ULTRA Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 http://files.filefront.com/Zend_Encoder_v3...;/fileinfo.htmlLINK PARA BAIXAR O ZEND ENCODER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ULTRA
Tenho uma página PHP e quero esconder o código fonte, como eu faço?
Pago para quem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.