rafaeltejeda Postado Fevereiro 28, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2006 galerinha não consigo rodar minhas paginas asp para teste no firefox com o meu iis alguém conseguiu resolver esse problema. ele pede um usuario e senha atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 que erro aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 que erro aparece? Eu acho que não da erro não, simplesmente ele pede login e senha, comigo acontece a mesma coisa, mais nunca tentei resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 que erro aparece? Eu acho que não da erro não, simplesmente ele pede login e senha, comigo acontece a mesma coisa, mais nunca tentei resolver isso. certo, pra mim tb pede login e senha, e eu também nunca pensei em resolver isto rsssss, mas depois de autenticado funciona normal!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeltejeda Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 mas ao que ta o problema mesmo c eu autenticar ele não autentica ele fica pedindo a janelinha autenticação....eu descobri aonde é a configuração do usuario anonimo mas mesmo c eu mudar o suario e a senha ele sempre pede... e não tem como eu testar a página no firefox... que droga...c alguém tiver alguma solução pra nós posta ai atenciosamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Lá no IIS verifique se a opção Acesso Anonimo está habilitada.Se não estiver ele vai realmente pedir senha no Firefox etc.Lembrando que no firefox fica imporssivel a utilização de logon inificado. Isso funciona somente na #@%¨#¨$ do IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeltejeda
galerinha não consigo rodar minhas paginas asp para teste no firefox com o meu iis alguém conseguiu resolver esse problema. ele pede um usuario e senha
atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.