douglasdamame Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Olá pessoal,Eu tenho um BD com os camposID_Prd | Foto | Foto1 | Foto2 | Foto3 | Foto4O caso é que eu estava querendo mostrar estas fotos como o dos sites MercadoLivre.com.br ou Arremate.com.brEu acho que utilizaria ASP e JS juntos, para fazer o sistema...Logo abaixo da foto, tem a quantidade das fotos e tem como avançar e voltar ......Achei alguns exemplos (códigos prontos) mas todos utilizam uma pasta para buscar as fotos !!!Por favor, tenho muito que fazer isso !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dlumeida Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 E isso mesmo ASP + JS.Mas uma dica. Normalize seu BD para melhor manipulação das imagens.Tipo:deixe uma tabela de produtos, e uma outra para fotos com o id do produto.Assim fica muito mais facil. e seu bando fica mais normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Pois é !!!O problema é que eu já fiz tudo para uama tabela só, se tiver que mudar, vai ser muito ruim, pois terei que mudar no projeto todo!!!.... Você teria algum código ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Pessoal,Peguei um script JS e fiz as adaptções para inserir as variáveis ASP.ta funcionando perfeitamente, mas não estou conseguindo ao clicar nas fotos elas abrirem em pop up....Se puderemme ajudar a configurar isso no código:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=73191 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasdamame
Olá pessoal,
Eu tenho um BD com os campos
ID_Prd | Foto | Foto1 | Foto2 | Foto3 | Foto4
O caso é que eu estava querendo mostrar estas fotos como o dos sites MercadoLivre.com.br ou Arremate.com.br
Eu acho que utilizaria ASP e JS juntos, para fazer o sistema...
Logo abaixo da foto, tem a quantidade das fotos e tem como avançar e voltar ......
Achei alguns exemplos (códigos prontos) mas todos utilizam uma pasta para buscar as fotos !!!
Por favor, tenho muito que fazer isso !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.