tem uma determinada area do site, que só quem paga pode acessar!
mas não quero que qualquer pessoa que tenha o login e senha consiga acessar essa área, entende?
quero que só a pessoa que pagou entre nessa área restrita do site, para que o pagamento seja de uso exclusivo de uma pessoa só!
sei que fazer isso é praticamente impossível, mas quero dificultar ao máximo!
pensei em cookies... isso é viável... basta obrigar o comprador a habilitar cookies no pc dele na hora da compra!
ip... porém, IPs são muito váriaveis, então fica dificil saber se é realmente outra pessoa que tá entrando, ou se foi só o ip que mudou... não daria muito certo!
senha aleatória - cada vez qe a pessoa fizer login, será gerada uma nova senha, qe será usada pra ela fazer o login da proxima vez... e a senha antiga não servirá mais!
Pergunta
Henderson
oláá
o que quero, parece ser difícil
eu não sei o que fazer
tem uma determinada area do site, que só quem paga pode acessar!
mas não quero que qualquer pessoa que tenha o login e senha consiga acessar essa área, entende?
quero que só a pessoa que pagou entre nessa área restrita do site, para que o pagamento seja de uso exclusivo de uma pessoa só!
sei que fazer isso é praticamente impossível, mas quero dificultar ao máximo!
pensei em cookies... isso é viável... basta obrigar o comprador a habilitar cookies no pc dele na hora da compra!
ip... porém, IPs são muito váriaveis, então fica dificil saber se é realmente outra pessoa que tá entrando, ou se foi só o ip que mudou... não daria muito certo!
senha aleatória - cada vez qe a pessoa fizer login, será gerada uma nova senha, qe será usada pra ela fazer o login da proxima vez... e a senha antiga não servirá mais!
são as unicas ideias que tive!
mas não sei se são suficientes e as unicas!
gostaria de saber uma opinião de vocês!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.