mestre fyoda Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Na cor vermelha , aonde eu quero colocar o $user , como eu faço para colocar o user depois do = ?if(mysql_num_rows($verifica_user) == 0 ) {echo" <script>document.form_login.user.value = $user; </script> "; header("location:cadastro.php?login=ok");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 /* explique melhor , não existe o que você pediu ai em cima, existe sim o resgate através de links dinâmicos, mas um único user depois do ? para que? sem contar a falta de segurança */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2006 estou usando metodo post , então , ali no $user , como faço pra colocar uma variavel do php ali no js ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 o Header() vai apenas direcionar a página pra URL informada. Se você quiser passar parâmetros para essa nova URL, tem que passar no link argumento do Header().header("location:cadastro.php?login=ok&user=$user");ou usar Sessões.Não sei se é isso que você quer, senão for explique melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illuminati Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 if(mysql_num_rows($verifica_user) == 0 ) {echo" <script>document.form_login.user.value = " . $user . "; </script> ";header("location:cadastro.php?login=ok");}tenta isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Na cor vermelha , aonde eu quero colocar o $user , como eu faço para colocar o user depois do = ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.