Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloquear Links Externos


dev

Pergunta

Pessoal, tenho tido problemas com um cliente devido a excesso de banda.

Verifiquei e vi que tem o link do site dele esparramado por uma porção de fóruns (que não foi colocado por ele), inclusive fora do Brasil.

Sendo que isso não trás nenhuma serventia pra ele, pois tem público específico para negócios.

Andei pesquisando aqui e no Google e parece que não tem como bloquear o acesso através de links externos, né?

Bem, estava pensando... será que tem jeito de eu colocar alguma session ou algo parecido no site, para que os arquivos (fotos, etc) só apareçam se o endereço tiver sido digitado no browser?

Tipo assim... se o o endereço foi digitado, abre normal, se acessou através de link, abre uma página de erro.

Tudo bem, sei que não vai resolver, mas pelo menos pode diminuir um pouco o acesso, já que, pelo menos alguns, vão achar que o site já era.

Se alguém puder me ajudar nisso, agradeço muito. Inclusive com outras idéias.

Ativei o bloqueador de hotlink no Cpanel, mas não resolve porque nos fóruns tem o link completo http://www.sitedocliente.com.br.

Bom, é isso. Mais uma vez conto com a solidariedade de vocês e desde já agradeço muito.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...