Guest - marcelo - Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 bom agora estou usando o studio 2005, e tenho uma duvida, no 6.0 eu copiava um componente e podia criar um array dele assim podendo ter vários componentes iquais, só ke com index para diferencialosEx:image(0)image(1) e assim por diantecomo faço isso no novo?thx in advance ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 já postou no forum de .net? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 já postou no forum de .net? Melhor ainda seria *pesquisar* lá, já que esta dúvida já apareceu: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53280Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 obrigado e desculpas pelos 2 erros xDvlw ae ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcelo -
bom agora estou usando o studio 2005, e tenho uma duvida, no 6.0 eu copiava um componente e podia criar um array dele assim podendo ter vários componentes iquais, só ke com index para diferencialos
Ex:image(0)
image(1) e assim por diante
como faço isso no novo?
thx in advance ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.