jntk Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Pessoal, criei minha aplicação a qual rodou normalmente em meu pc, mas quando instalei em outra máquina acusou um erro.O erro aparece quando tento acessar um determinado relatório feito em Crystal Reports, o qual tem um "poup up" para a inserção de um período de data.Os outros relatórios funcionam perfeitamente.Erro: Run-Time error '50003'Application-defined or object-defined errorNo aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 verifique se você esta passando todos os componentes para o outro pc.ou em vez de usar essa tela pop up, peça para o usuário digitar as datas no seu próprio formulário e passar os valores para o Crystal. Não sei direito como você está fazendo e quais os componentes q usa, mas costumo fazer assim:crRep.ParameterFields(1).AddCurrentValue (Conversion.CDate(txtData.Text)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcus Hoyer Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Estou com o mesmo problema erro: 50003. Como você teve esse erro a um bom tempo atrás imagino que já deva ter uma resposta para solucionar. Pode dar uma força e colocar sua experiência aqui no forun ?Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jntk
Pessoal, criei minha aplicação a qual rodou normalmente em meu pc, mas quando instalei em outra máquina acusou um erro.
O erro aparece quando tento acessar um determinado relatório feito em Crystal Reports, o qual tem um "poup up" para a inserção de um período de data.
Os outros relatórios funcionam perfeitamente.
Erro:
Run-Time error '50003'
Application-defined or object-defined error
No aguardo....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.