slipknot Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 meu OE rejeita qualquer arquivo que recebo q tenha anexo a não ser que seja .zip, e arquivos de imagem..como posso resolver isso???vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 A CARA.......... c já tento reinstala o outlook???quando eu usava o 5.5 eu recebia qualquer arqvuio, e agora q eu uso o 6, tb rece qualquer arquivo..hehedeve ser algum pau nele vei.....q versao é a sua?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 SHIIII.... marquinho.Velho, passa o scandisk, anti virus.... tente o básico. Mas é bem provável q seja erro interno do OE. Ou reinstala o programa :D Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 Véio é só voce ir no site da $M$ e atualizar o OE e pronto o pau esta resolvido.se voce não souber como use o windows update ......AbraçosValeu !!!! :D :D :D :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 olha,dá uma olhadinha aqui:Ferramentas> opções>[]agora tem uma seção chamada SEGURANÇAe depois tem uma caixa pra você marcar que diz:não permitir que sejam salvos ou abertos anexo que podem conter virus..desmarca ela, porque se ela tiver aberta, você não recebe quase nenhum anexo...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 c acredita q revirei esse FERRAMENTAS OPÇOES e não achei nad^^^vo da um olhada novamente...abraços...vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 No Outlook 6 existe sim. ;) você não encontrou essa opção talvez por utilizar a versão 5; mas não sei lhe dizer se essa opção tb existe na versão 5, cara.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 não cara...uso a 6 mesmo....hehehe...foi cegueira mesmo....hauhauahaabraços..e vlqw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 já tive esse problema, o meu acontecia com o outlook express, eu instalei o 6, configurei e funcionou normalmente abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
meu OE rejeita qualquer arquivo que recebo q tenha anexo a não ser que seja .zip, e arquivos de imagem..
como posso resolver isso???
vlw..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.