fafadinhu Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 tenho uma tabela (de nome 0026) em um banco de dados access, como faço para apagar todos os dados da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 tente:Delete from [0026] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fafadinhu - Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 tente:Delete from [0026] cara vlw aew..mais num deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 não da certo porque? da erro? explica direito.você tem q fazer assim:strSql = "Delete from [0026]" cn.Execute strSql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 cara...você tah usando Data, ADO ou Data Environment? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 cara...você tah usando Data, ADO ou Data Environment? estou usando ADO, como ADO não permite apagar tudo de uma vez só usei o seguinte codigo Do While Not 0026.EOF 0026.Delete 0026.MoveNext Looppagando um por um,vlw a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 cara...você tah usando Data, ADO ou Data Environment? estou usando ADO, como ADO não permite apagar tudo de uma vez só usei o seguinte codigo Do While Not 0026.EOF 0026.Delete 0026.MoveNext Looppagando um por um,vlw a todos.. Como assim "não permite"? Os dois posts do kuroi eram relativos justamente a ADO e ele passou um exemplo de como fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 ueh...que eu saiba daria pra fazer usando uma instruçao SQL, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fafadinhu
tenho uma tabela (de nome 0026) em um banco de dados access, como faço para apagar todos os dados da tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.