Guest - Daniel - Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Tenho o Windows XP Home Edition e gostaria de instalar o Apache porém me parece que esta versão do Windowsn não permite a instalação desse tipo de programa. alguém sabe como instalar o Apache no WINDOWS XP HE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Tem sim, a instalação é normal, eu sempre uso um tal de Xampphttp://www.apachefriends.org/en/index.htmlé um apacotão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taniamariamom Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Daniel, parece que voce confundiu um detalhe sobre este assunto: na verdade não se pode instalar o IIS - Internet Information Services (servidor pessoal da Microsoft que vem incluso no Windows XP Pro) no Windows XP Home Edition, mas nada impede você de instalar outros servidores pessoais como o Apache.A Microsoft tem um artigo tratando deste assunto na sua "Base de dados de conhecimento", veja: Artigo n° 304197.Qualquer duvida é so postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Tem sim amigo,pois sou usuario do xp pro,mas agora resolvi dar um descanso pra ele e estou usando o home,e acabei de instalar o Apache ,php,MySql,phpmyadmin.basta você seguir o tutorial que esta no topo.T + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Daniel -
Tenho o Windows XP Home Edition e gostaria de instalar o Apache porém me parece que esta versão do Windowsn não permite a instalação desse tipo de programa. alguém sabe como instalar o Apache no WINDOWS XP HE?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.