Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dá Pra Instalar O Apache No Windows Xp Home Editi?


Guest - Daniel -

Pergunta

Guest - Daniel -

Tenho o Windows XP Home Edition e gostaria de instalar o Apache porém me parece que esta versão do Windowsn não permite a instalação desse tipo de programa. alguém sabe como instalar o Apache no WINDOWS XP HE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Daniel, parece que voce confundiu um detalhe sobre este assunto: na verdade não se pode instalar o IIS - Internet Information Services (servidor pessoal da Microsoft que vem incluso no Windows XP Pro) no Windows XP Home Edition, mas nada impede você de instalar outros servidores pessoais como o Apache.

A Microsoft tem um artigo tratando deste assunto na sua "Base de dados de conhecimento", veja: Artigo n° 304197.

Qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem sim amigo,pois sou usuario do xp pro,mas agora resolvi dar um descanso pra ele e estou usando o home,e acabei de instalar o Apache ,php,MySql,phpmyadmin.

basta você seguir o tutorial que esta no topo.

T + wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...