Por favor estou fasendo um programa de gerenciamento de uma pousada...... sou novo no negocio e esse é o meu primeiro programa......
eu estou tentando criar um código q faça +ou- o seguinte..... para cada form aberto feche esse form.... menos o MDIprincipal q tem q continuar aberto (todos os form são MDIchild)..... esse codigo é enserido em um botao........
eu tinha pensado em algo mais ou menos assim.......
----dim janela as form
----
----for each janela in MdiPrincipal
---- unload janela
----next
mas não deu certo........
Agradeço se alguém poder me ajudar o mais rapido possivel........ com esse problema........
Pergunta
Guest SMURF
Por favor estou fasendo um programa de gerenciamento de uma pousada...... sou novo no negocio e esse é o meu primeiro programa......
eu estou tentando criar um código q faça +ou- o seguinte..... para cada form aberto feche esse form.... menos o MDIprincipal q tem q continuar aberto (todos os form são MDIchild)..... esse codigo é enserido em um botao........
eu tinha pensado em algo mais ou menos assim.......
----dim janela as form
----
----for each janela in MdiPrincipal
---- unload janela
----next
mas não deu certo........
Agradeço se alguém poder me ajudar o mais rapido possivel........ com esse problema........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.