Apolo716 Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 pessoal to com um problema aqui tipo eu queria saber para q q serve esse codigo location.href.lastIndexOf()tipo no codigo ta com essa linha completa alguém pode ler ela para mim e q eu num conheço javahome=location.href.lastIndexOf("/")>26?location.href.substr(0,location.href.lastIndexOf("/")):location.href o que q isso vai fazer algume pode me explicar por favor?vlws flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Bem,essa linha de comando cria uma variável chamada home,que redireciona para uma página, que apartir da contagem da /, o número de caracteres maior que 26, adicionaria um conteúdo, começando também com uma contagem, entretando iniciada na primeira letra e finalizada em número de caracteres iniciados pelo final da string em /, com a finalização do nome da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Março 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2006 legal assim o caso e q eu to com um serio problema essa varivel ela vem de um modos q eu instalei no invisionfreeso q o seguinte ele funciona direitinho so q quando eu uso um site de redirecionamento ele para de funcionar..tip eu acho q tem alguma coisa a ver com essa variavel deve te algum comando ai q captura o endereço atual da pagina!!!você sabe me diser qal seria essa ?para ficar mias facil de você entender vo te passar o codigo inteiro! <script>//Online/Offline Legend v2 - By Markup (Edited by Lemming/Neil Jane) dir="http://webpost.net/ma/markup/" home=location.href.lastIndexOf("/")>26?location.href.substr(0,location.href.lastIndexOf("/")):location.href names=[] if(top.location==location) document.write("<IFRAME id=index name=index src="+home+" width=0 height=0 border=0 frameBorder=0></IFRAME>") else { div=document.body.getElementsByTagName("DIV") for(i=0;i<div.length;i++) if(div[i].className=="thin") break a=div[i].getElementsByTagName("A") for(i=0;i<a.length;i++) names[i]=a[i].innerHTML.replace(/<[^>]+>/g,"") parent.updateStatus() } function updateStatus() { td=document.body.getElementsByTagName("TD") for(i=0;i<td.length;i++) if((td[i].className=="post1"||td[i].className=="post2")&&td[i].innerHTML.match("Posts: ")&&td[i].width!="100%") { found=false sPost=td[i].getElementsByTagName("SPAN")[0] names=parent.frames['index'].names for(a=0;a<names.length;a++) if(td[i-2].innerHTML.replace(/<[^>]+>/g,"")==names[a]) { sPost.innerHTML+="<P align=left>Status: <font color='green'> Online</color></P>" found=true } if(!found) sPost.innerHTML+="<P align=left>Status: <font color='red'> Offline</color></P>" } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
pessoal to com um problema aqui tipo
eu queria saber para q q serve esse codigo location.href.lastIndexOf()
tipo no codigo ta com essa linha completa alguém pode ler ela para mim e q eu num conheço java
o que q isso vai fazer algume pode me explicar por favor?
vlws flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.