matflavio Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Tenho o seguinte problema gostaria de saber através de um select quantos registros tem no banco de dados, ou seja, por exemplo teno o seguinte selectselect * from alunos where data='2006-02-02'ou seja, gostaria de saber quantos registros tenho com retorm=no desta pesquisa e amarzenar numa variavel do php. Alguém sabe como fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 select count( data ) from alunos where data='2006-02-02' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matflavio
Tenho o seguinte problema gostaria de saber através de um select quantos registros tem no banco de dados, ou seja, por exemplo teno o seguinte select
select * from alunos where data='2006-02-02'
ou seja, gostaria de saber quantos registros tenho com retorm=no desta pesquisa e amarzenar numa variavel do php. Alguém sabe como fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.