olha só, quebrei cabeça o dia inteiro com um bagulho simples mas não consegui fazer; é o seguinte:
-tenho um mc que se chama "fundo_mc" e contem varias imagens, e comforme a opção selecionada no menu quero que esse fundo se desloque para esquerda ou para direita.
*no fundo_mc tenho esse script:
onClipEvent(load){
x = 0.5
}
onClipEvent(enterFrame){
_x += (x-_x)/2;
}
*no botão tenho esse:
on(press){
fundo_mc.x = -750
}
*assim como esta no codigo acima funcionou beleza mas o problema é que eu resolvi mudar de ideia e usar um mc como botão e tentei colocar o seguinte script no mc:
mudar_mc.onRelease = function(){
fundo_mc.x = -750
}
-Já tentei de outras formas tambem mas não to conseguindo, se alguém puder me ajudar posta ai...
Pergunta
ESF
e ai gente!!!
olha só, quebrei cabeça o dia inteiro com um bagulho simples mas não consegui fazer; é o seguinte:
-tenho um mc que se chama "fundo_mc" e contem varias imagens, e comforme a opção selecionada no menu quero que esse fundo se desloque para esquerda ou para direita.
*no fundo_mc tenho esse script:
onClipEvent(load){
x = 0.5
}
onClipEvent(enterFrame){
_x += (x-_x)/2;
}
*no botão tenho esse:
on(press){
fundo_mc.x = -750
}
*assim como esta no codigo acima funcionou beleza mas o problema é que eu resolvi mudar de ideia e usar um mc como botão e tentei colocar o seguinte script no mc:
mudar_mc.onRelease = function(){
fundo_mc.x = -750
}
-Já tentei de outras formas tambem mas não to conseguindo, se alguém puder me ajudar posta ai...
um abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.