ktota Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Ae galera....Eu não manjo nada d ASP...mas preciso colocar um Chat de Bate-Papo no meu site....Será q alguém ai num pode me arruma o codigo fonte de algum chat q não presice de banco de dados e q seja facil d colocar no site???Vlw galera...T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Estes dois são bem simples:http://www20.brinkster.com/decio/papo.asphttp://www20.brinkster.com/decio/chat/CHATrOom.aspse você gostar solicite por e-mail que eu lhe envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Eu acho que esse fórum não deveria ser usado pra isso.Acho que pedir um código fonte inteiro num site que tem um código inteiro é no mínimo preguiça ou pretensão de mais...Vamos colaborar, vamos ser específicos e claros para não atrapalhar aqueles que precisam... :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Eu acho que esse fórum não deveria ser usado pra isso.Acho que pedir um código fonte inteiro num site que tem um código inteiro é no mínimo preguiça ou pretensão de mais...Vamos colaborar, vamos ser específicos e claros para não atrapalhar aqueles que precisam... Brother!!Não fica nervoso não, ele precisa de um Chat e tentou da forma que é mais facil, pegando pronto, mas não esquenta ele é novo pra xuxu (eu acho!!!) mas ele chega lá.Bom 'Irmãozinho'!!!Dá uma olhada nesta categoria do Código Livre que há uma porção de coisa legal e talvez você consiga o que esta precisando, mas só desta vez, as proximas em diante espero que você procure ou ao menos tente desenvolver um Chat para colocar na sua página. Ok ?Abraços!!!! [urso]OBS: Dá uma lidinha na ultimia linha da minha assinatura :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ktota
Ae galera....
Eu não manjo nada d ASP...mas preciso colocar um Chat de Bate-Papo no meu site....
Será q alguém ai num pode me arruma o codigo fonte de algum chat q não presice de banco de dados e q seja facil d colocar no site???
Vlw galera...T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.