EDSONET Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Não entendi esse post... A tecnologia .NET é nova pra muita gente, e é dificil, ou pelo menos complicado, como são todas as coisas novas por ai, exercer um dominio sobre ela. Então, não espere muita gente nesse fórum que domine a Tecnologia .NET, eu mesmo não domino, estou meio que no nível intermediário, agora que realmente "manja" aqui é o Graymalkin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Realmente eu acho que é muito abuso isso. Só porque duas horas depois ninguém tinha respondido ele se acha no direito de reclamar? Nem todo mundo fica aqui o tempo inteiro (aliás, acredito que *ninguém* tenha essa liberdade/vontade). Haja paciência, hein? Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDSONET
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados