Ceh Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Pessoal, é possível eu colocar uma condição em um campo de fórmula no cystal report?Quero somar o campo pagamento em que contato seja = "c"[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 2 opções:1 - Crie um campo formula com o seguinte código em Crystal Sintax:IIf({Tabela.Contato} = 'C', {Tabela.Pagamento}, 0) e depois faça a soma desse campo. 2 - Crie um Running Total Field q seja a soma do campo Pagamento. Na opção Evaluate ponha Use a formula. clique no botao com o desenhinho de um lapis q vai ficar habilitado e ponha a seguinte formula em Crystal Sintax: {Tabela.Contato} = 'C' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, é possível eu colocar uma condição em um campo de fórmula no cystal report?
Quero somar o campo pagamento em que contato seja = "c"
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.