ju_rezende Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha os argumentos estão em conflito, Será que alguém poderia meaajudar?Grata desde jáVou mostra meu codigo<TABLE id="visitante" WIDTH=143 BORDER=0 CELLPADDING=0 CELLSPACING=0><%dim conndim rs2dim contadordim visitadim contdim vsqldim rs3vsql="Select * from contador"db = server.MapPath ("tulio\treino.mdb")set conn = server.CreateObject("adodb.connection")conn.open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\Tulio\novosite\dados\treino.mdb;Persist Security Info=False" LINHA 17set rs2 = server.CreateObject ("adodb.recordset")rs2.Open vsql,con,3,3if rs2.bof thencont=0elsecont=rs2("contador")end ifif session("ja_visitou") <> "sim" then contador = "Update contador set Contador=" & cont & " + 1 Where Codigo = " & 1 conn.execute(contador) cont = cont + 1 session("ja_visitou") = "sim"end if%> <TR > <TD WIDTH=143 HEIGHT=13 COLSPAN=3 background="../imagem/visitante_01.jpg"></TD> </TR> <TR> <TD WIDTH=17 HEIGHT=33 ROWSPAN=3 background="../imagem/visitante_02.jpg"></TD> <TD WIDTH=108 HEIGHT=11 background="../imagem/visitante_03.jpg"></TD> <TD WIDTH=18 HEIGHT=33 ROWSPAN=3 background="../imagem/visitante_04.jpg"></TD> </TR> <TR> <TD width=108 height=6 background="../imagem/visitante_05.jpg"> </TD> </TR> <TR> <TD WIDTH=108 HEIGHT=16 bgcolor="#333333"> <font color="#FFFFFF" size="1" face="Arial, Helvetica, sans-serif"><b> <%=cont%></b></font><b></b> <%conn.close%></TD> </TR> <TR background="../imagem/visitante_07.jpg"> <TD WIDTH=143 HEIGHT=12 COLSPAN=3></TD> </TR></TABLE>ERROTipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0BB9)Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito./tulio/site/!!_material/visitante.asp, line 17aBRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 acho q a linha 17 é a debaixo na verdade, certo?e o certo seria assim:rs2.Open vsql,conn,3,3 (conn tem 2 enes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Valeu era isso mesmo, Brigada, desculpe pela falta de atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha os argumentos estão em conflito, Será que alguém poderia meaajudar?
Grata desde já
Vou mostra meu codigo
ERRO
Tipo de erro:
ADODB.Recordset (0x800A0BB9)
Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito.
/tulio/site/!!_material/visitante.asp, line 17
aBRAÇOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.