jdnet2 Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Galera gente fina!!! É só mais uma pequena dúvida.Como faço para colocar um som no botão. Por exemplo: eu clico em um botão e ao mesmo tempo já executa automaticamente um som.Eu sei que é simples, mais faz muito tempo que eu não fico direto no flash, e eu me esqueci.falou!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Clica duas vezes no botão. Abrirá a edição do botão. Crie uma layer chamada sons e insira um keyframe na Down. Agora é só arrastar o som que você quer colocar da biblioteca para o palco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Galera gente fina!!! É só mais uma pequena dúvida.Como faço para colocar um som no botão. Por exemplo: eu clico em um botão e ao mesmo tempo já executa automaticamente um som.Eu sei que é simples, mais faz muito tempo que eu não fico direto no flash, e eu me esqueci.falou!!! primeiro c precisa aprender a postar no forum!!pra que criar 20 topicos perguntandoa mesma coisa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 desculpe... mais eu não tenho tanta experiência assim no flash e muito menos no fórum... Por mais que eu tenha esse login faz um certo tempinho, é muito difícil eu conseguir um tempo pra mim me dedicar no flash... Por exemplo, agora eu preciso fazer esse site pra amanha no máximo (15/03/2006) e eu to me quebrando todo, por mais que o cliente queira bem simples. Na verdade eu já procurei esse tópico antes, mais dava um monte de erro na busca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 mais voltando a minha dificuldade....eu tentei fazer aquilo que o Roberto me ensinou mais também não deu certo.... Talvez seja porque eu uso o flash 8. Pelo menos quando eu tinha o MX fazia da mesma forma e dava certinho. Se tiver alguma outra forma de fazer, gostaria de saber!!!!falou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 ok.. mas não faça mais isso! menino malvado! ¬¬seu som na biblioteca.. clica com botao direito.. vai em propriedadesdepois escolhe "exportar pra actionscript"dai vai ativar a caixa do "identifier"coloque "som" (sem aspas)tenta assim no seu botao on (press){ var meu_sound:Sound = new Sound(); my_sound.attachSound("Som"); my_sound.start(); }deve dar certo c n me engano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Valeu mesmo.... Deu certo... Mais depois eu colei o código nos outros botoes e nesses outros não funcionou!!! O que será que faltou!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 não sei heheheposta o arquivo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jdnet2 Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 ARQUIVO COMPACTADO PELO WINRAR - LOGO_FLASHSegue ai acima o arquivo... qualquer coisa me retorna.... você tem MSN? Se tiver me adiciona: jdnet2@jdnet2.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 1- coloquei o codigo errado.. hehecopiei no help e alterei uams coisas q esqueci de refazer o resto..olha o codigo certo: on (press){ var meu_sound:Sound = new Sound(); meu_sound.attachSound("Som"); meu_sound.start(); }2- você fez tudo errado no arquivo da biblioteca...eu falei campo IDENTIFIER... e você colocou o nome no AS2.0 CLASS >.<'3- so funcionou o 1.. porque a maneira q o - Roberto - falow ali em cima ... você tinha feito no 1 botao!! e tinha FUNCIONADO!acho q c ta precisando de masi calma heheheler tudo certinhu e tal! ^^boa sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jdnet2
Galera gente fina!!! É só mais uma pequena dúvida.
Como faço para colocar um som no botão. Por exemplo: eu clico em um botão e ao mesmo tempo já executa automaticamente um som.
Eu sei que é simples, mais faz muito tempo que eu não fico direto no flash, e eu me esqueci.
falou!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados