Andersonjb Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 E ai pessoal, beleza? Bem, eu gostaria de saber como eu faço em html para fazer um pequeno formulário, em que eu tenha tres campos, Nome, Email, e Sugestão, e um botão para que o usuário envie esses dados para um determinado email? valeu, Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Você vai precisar usar um serviço de form-mail: https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5<form method="post" action=""> <table> <tr> <td>Nome:</td> <td><input type="text" name="nome" size="30"></td> </tr> <tr> <td>E-mail:</td> <td><input type="text" name="email" size="30"></td> </tr> <tr> <td>Sugestão:</td> <td><textarea name="sugestao" cols="20" rows="3"></textarea></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"><input type="submit" name="envia" value="Enviar"></td> </tr> </table> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Olha que firmeza, não é que apareceu aqui mesmo? E ao clicar no botão enviar, como eu faço para que as informações vão para um determinado email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 o action é que vai direcionar a página, mas eu deixei em branco porque você precisa usar um form-mail que passa o caminho do action. Veja pelo link que te passei, nunca usei o deles, ve se você pode definir a quantidade de campos que você quer ou se tem que ser somente aqueles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Consegui mandar a mensagem, , mas toda a vez a página de retorno fica invalida. Porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 porque a pagina de retorno é uma pagina sua! você tem que fazer ela personalizada e colocar no codigo do formabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andersonjb
E ai pessoal, beleza? Bem, eu gostaria de saber como eu faço em html para fazer um pequeno formulário, em que eu tenha tres campos, Nome, Email, e Sugestão, e um botão para que o usuário envie esses dados para um determinado email? valeu, Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.