rfp Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Eu gostaria de saber onde eu encontro material para iniciantes em Corel, ou senão um desses cursos que tem por ai na web(grátis).Do tipo pra quem nunca mexeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 veio se tu procurar em portais de webmaster é capaz de ter algo, mas da uma olhada nisso!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 www.webaula.com.br tem um curso de corel gratis!o curso é do Corel 9 mas já dá pra ter uma noção muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcos Mendes Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 ai amigo,o www.freemind.com.br é a melhor opção que já vi na net.você pode até montar uma apostila e imprimir... vai ficar show de bola.....(seleciona cada tópico e cola no word, depois formata e imprime....)o www.comunidadeweb.com.br tambem te, umas dicas maneira sobre corele o www.imaster.com.br tambem tem muita coisa....um abraçoMarcos Mendesmarcosmendes@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 No próprio corel tem uma aula muito legal. É só acessar o tutorial do corel que ele te ensina e te mostra como usar as principais ferramentas. As pessoas procuram por aí soluções, e elas podem estar em baixo do nariz. Como dizia John Lennon, "Me procurei por todos os cantos e só fui me encontrar em mim mesmo". É isso aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Eu gostaria de saber onde eu encontro material para iniciantes em Corel, ou senão um desses cursos que tem por ai na web(grátis).
Do tipo pra quem nunca mexeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.