Guest Adalberto Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Olá ...Gostaria de saber se dá para usar minha animação "SWF" como proteção de tela?Desde já meu muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 ae véio têm um programinha q faiz isso mais agora eu não lembro... se eu achar eu posto ae o caminho...falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tem um Programa Chamado:BITBULL ele é pago se pega a versão trial dele e pode fazer o que você quiser... falow. há onde acha ele: superdowloads... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalberto
Olá ...Gostaria de saber se dá para usar minha animação "SWF" como proteção de tela?
Desde já meu muito obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.