Estagiario Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Eddie_666 vai me dizer que você nunca usou um programa pirata nunca usou um crack para algum programa atire a primeira pedra que nunca usou um programa pirata :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Cara, tu pode achar se tu quiser, só acho que o fórum não é lugar para isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Sem brigas...Antigamente existia versões do VB para aprendizado , que tinha todas as funções mas não gerava o executável.Tenta olhar no site da Microsoft. Quanto a pirataria , polêmica a parte , sou contra , mas sou a favor de preços justos e não os abusivos praticados pelas empresas se softwares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Por isso eu uso linux normalmente...tem o vb working model, mas não sei se é gratuito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Estagiario - Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Sem brigas...Antigamente existia versões do VB para aprendizado , que tinha todas as funções mas não gerava o executável.Tenta olhar no site da Microsoft. Quanto a pirataria , polêmica a parte , sou contra , mas sou a favor de preços justos e não os abusivos praticados pelas empresas se softwares.ai deixa pra la neguem vai ajudar mesmo!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Estagiario
Eddie_666 vai me dizer que você nunca usou um programa pirata nunca usou um crack para algum programa atire a primeira pedra que nunca usou um programa pirata :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.