Guest Hugo Amaral Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Olá!estou propondo para o meu chefe que troquemos a nossa aplicacao que hoje é feita em VB(exe),por PHP(script),a primeira coisa que ele perguntou foi mas o codigo não fica aberto?.e me disse como vamos destribuir(vender) o programa se todos terão acesso ao fonte.o que fazer?alguém tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hugoamaral Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Sei que é mais rapido, leve, mas com relação ao que o meu chefe perguntou não sei respoder.Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 PHP não é voltado para Desktop, mas para web mesmo.De qualquer forma, você pode codificar seu script usando o Zend Encoder, mas é muito caro.www.zend.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hugo Amaral
Olá!
estou propondo para o meu chefe que troquemos a nossa aplicacao que hoje é feita em VB(exe),
por PHP(script),
a primeira coisa que ele perguntou foi mas o codigo não fica aberto?.
e me disse como vamos destribuir(vender) o programa se todos terão acesso ao fonte.
o que fazer?
alguém tem uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.