Spyder.RV Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Tenho um servidor de testes Windows 2000/IIS 5 e o meu site tá hospedado num servidor linux/apache (apache 1.3.34).Ocorreu um lance estranho no tratamento de seções... olha só:página 1 (criasecao.php)session_start(); $_SESSION['item1'] = 'Valor do Item 1'; $_SESSION['item2'] = 'Valor do Item 2'; $_SESSION['item3'] = 200; Header("Location: verificasecao.php"); página 2 (verificasecao.php) session_start(); if(isset($_SESSION['item1'])) echo "Item 1: " . $_SESSION['item1'] . "<BR>Item 2: " . $_SESSION['item2'] . "<br>Item 3: " . $_SESSION['item3']; else echo "Falha ao recuperar itens da seção";No servidor de teste(windowsw + iis) funfou normalmente, mas no linux/apache tem hora que não dá pra recuperar as informações da seção. alguém sabe o que tá aconteceudo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Não sei certo, mas estranhei a tua sintaxe:$_SESSION['nome_sessao']='o valor';eu sempre uso $_SESSION[nome_sessao]='o valor';mas não deve ter diferença;Vê em um arquivo com<?phpphpinfo();?>se o php está habilitado para sessao no Linux.Não sendo isso, não sei, teu código tá limpinho...Até mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Tenho um servidor de testes Windows 2000/IIS 5 e o meu site tá hospedado num servidor linux/apache (apache 1.3.34).
Ocorreu um lance estranho no tratamento de seções... olha só:
página 1 (criasecao.php)
página 2 (verificasecao.php)No servidor de teste(windowsw + iis) funfou normalmente, mas no linux/apache tem hora que não dá pra recuperar as informações da seção.
alguém sabe o que tá aconteceudo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.