Halfar Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 No meu script crio um diretorio para inserir imagens. O codigo é o abaixo:mkdir($dir, 0700)Bem, tudo funciona corretamente, o diretório é criado, o arquivo de imagem é inserido corretamente no diretorio.Mas quando especifico a url para exibir a imagem, aparece uma mensagem de erro informando que não tenho permissão de acesso para exibir a imagem...O 0700 especificado em mkdir não permite esse acesso?Como resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Não, você deveria colocar 0755o "0" diz que não pode nada.0700 > O usuário pode Tudo, o grupo nada, os outros nadaQuando você acessa algo pelo browser, você é "outros" então esse carinha tem que ter permição de leitura (e execução)experimenta com 0755.Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
No meu script crio um diretorio para inserir imagens. O codigo é o abaixo:
mkdir($dir, 0700)
Bem, tudo funciona corretamente, o diretório é criado, o arquivo de imagem é inserido corretamente no diretorio.
Mas quando especifico a url para exibir a imagem, aparece uma mensagem de erro informando que não tenho permissão de acesso para exibir a imagem...
O 0700 especificado em mkdir não permite esse acesso?
Como resolver isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.