Guest Instalacao Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Instalei e configurei tudo !!! php mysql e apache mas quando vou digitar localhostda a seguinte msg alguém pode me ajudarForbiddenYou don't have permission to access / on this server.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.33 Server at localhost Port 80Sendo q meu servidor é minha propria maquina?!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 /* ta usando LINUX ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 não o windows XP mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 alguém pode me ajudar!!!! Estou no localhost .. porque ele não me da permissao!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 /* 1) está startado o serviço do apache?2) está usando algum proxy ?caso não saiba faça o seguinte :visite este tuto que eu coloquei e quero ver se ele roda ou não !!!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=71888*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Cara eu instalei todos primeiro depois instalei esse prgrama mas ainda não deu certo .. é foda!!! mas valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Instalacao
Instalei e configurei tudo !!! php mysql e apache mas quando vou digitar localhost
da a seguinte msg alguém pode me ajudar
Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at localhost Port 80
Sendo q meu servidor é minha propria maquina?!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.