Guest - RICKY - Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Estou criando um trânsferidor, mas duplicar linha a linha e rodar é fogo.Tem como criar uma linha e preencher a circunferência?Se alguém souber agradeço pela ajuda!Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustaco [Skith] Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :blink: Não entendi!!! Seja mais objetivo!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 você tá falando de criar objetos ao redoar de uma circuferencia?Use patchs se for isso.. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RICKY - Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 É isso aí mesmo que o Cavaleiro Negro falou!Quero criar a escala em graus de grau em grau de um trânsferidor.Mas fazer isso na marra é fogo!Só conheço a opção de criar a linha, duplicar esta linha e rodar 1 grau.Agora fazer isto tudo até preencher a circunferência.....rssss.Estava querendo criar uma linha, e preencher o resto da circunferência com essa linha, ou seja os traços de marcação em graus.Obrigado pela dica Cavaleiro, vou tentar, senão conseguir vai na marra mesmo...rs.Obrigado Cavaleiro Negro e Gustaco [skith]Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RICKY -
Estou criando um trânsferidor, mas duplicar linha a linha e rodar é fogo.
Tem como criar uma linha e preencher a circunferência?
Se alguém souber agradeço pela ajuda!
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.