gaucho_tche Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Aí pessoal!!!estou precisando do seguinte:Quero montar um form select na primeira página que quando eu escolher uma determinada data cadastrada nele, retorna na segunda página o conteúdo.Tipo:primeira página - "Form Select"__________________________segunda página - "Iframe"Obrigado, Carlinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Utilize o parâmetro "target" com o nome do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gaucho_tche Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Desculpe, mas não entendi.Usei assim na primeira página: <tr> <td><div align="center"><span class="style3"> <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> <option selected>HOJE</option> <option>20/03/2006</option> </select> </span></div></td>Quando escolho a opção "20/03/2006" quero que o conteúdo dela apareça na página 2.pagina1___________pagina2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 O que tem na função MM_jumpMenu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gaucho_tche
Aí pessoal!!!
estou precisando do seguinte:
Quero montar um form select na primeira página que quando eu escolher uma determinada data cadastrada nele, retorna na segunda página o conteúdo.
Tipo:
primeira página - "Form Select"
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.