Norivan Oliveira Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Não sei se o fórum da SB, é o lugar mais apropriado para fazer este tipo de pergunta, mas é que já confio no povo daqqui, tb depois de 1 ao no forum (hehehe).Seguinte uma empresa de hospedagem me fez uma proposta de patrocinio com trafego e espaco ilimitado, ateh ai otimo, mas o data center deles é um tal de The Planet, que eu nunca ouvir falar... vocês podem me dizer se este data center é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Bem...você pode perguntar à pesso que lhe atendeu..pedir algumas informações sobre ele comparando com outros data center's....pedir uma imagem dele e essas coisa...entende?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 desde que ele prove que o data center existe e não é so uma forma dele roubar seu site, sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 que existe existe eu já olhei toda estrutura www.theplanet.com, mas queria a opniao de quem já usou ele porque bonitinho o Saavis tb é mais é muito instavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.