Guest - fernando - Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Galera estou aprendendo c agora e estou com muita dificuldade nos exercicios...e o pior q esses exercicios é um trampo pra facu...se algum poder me ajudar eu fikaria muito grato!!!1 - Implementar uma rotina semelhante a strcmp() (não pode utilizar o strcmp e tem q fazer o mesmo q strcmp)2 - Implementar uma rotina semelhante a strcpy() (não pode utilizar o strcpy e tem q fazer o mesmo q strcpy)3 - Implementar uma rotina semelhante a strlwr() (não pode utilizar o strlwr e tem q fazer o mesmo q strlwr)4 - Implementar uma rotina semelhante a strupr() (não pode utilizar o strupr e tem q fazer o mesmo q strupr)grato pela atenção!!!!Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 tentou algum desses?1 - prestar atenção na aula2 - estudar3 - tirar duvidas com o professor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 por acaso você tem filhos???você trabalha?então presta atenção antes de dar respostas idiotas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...