Gui_Webdesigner Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Olá, estou fazendo um site e gostaria de saber, quais ferramentas vocês me recomendariam para mim começar a fazer o menu do meu site ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Cara, durante muito tempo... menu foi sinônimo de imagem.Hoje, esse conceito está sendo abandonado pela maioria dos WebMasters.Essa nova onda de WEB 2.0, essa coisa de WebStandards e tablelove estão verdadeiramente revolucionando a internet!Te aconselho a saber mais sobre essas coisa, e dependendo do menu que você quiser, não vale a pena fazer em imagem! fica mais pesado, menos compatível e até mais feio!Pensa bem! e antes de entrar "fazendo" seu site... pensa um pouco em usabilidade e acessibilidade!valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Março 26, 2006 Denunciar Share Postado Março 26, 2006 Boa, concordo ...... é isto mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PALOMENA Postado Julho 23, 2008 Denunciar Share Postado Julho 23, 2008 Olá, estou fazendo um site e gostaria de saber, quais ferramentas vocês me recomendariam para mim começar a fazer o menu do meu site ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 finalweb Postado Agosto 4, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2008 eu faria em css um menu estatico, mas se quer aperfeiçoar faça no ps ou fw--------------------------------Desenvolvimento de siteCriação de siteCriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --lucas -- Postado Agosto 14, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2008 Cara, durante muito tempo... menu foi sinônimo de imagem.Hoje, esse conceito está sendo abandonado pela maioria dos WebMasters.Essa nova onda de WEB 2.0, essa coisa de WebStandards e tablelove estão verdadeiramente revolucionando a internet!Te aconselho a saber mais sobre essas coisa, e dependendo do menu que você quiser, não vale a pena fazer em imagem! fica mais pesado, menos compatível e até mais feio!Pensa bem! e antes de entrar "fazendo" seu site... pensa um pouco em usabilidade e acessibilidade!valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gui_Webdesigner
Olá, estou fazendo um site e gostaria de saber, quais ferramentas vocês me recomendariam para mim começar a fazer o menu do meu site ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.