Synk Postado Março 22, 2006 Denunciar Share Postado Março 22, 2006 Boa Noite,Tenho uma base de dados que tem um macro autoexec que faz fechar a base de dados!!!! Há alguma maneira de conseguir abrir a base de dados sem ela ser fechada automaticamente para eu poder alterar essa macro e por a base de dados a funcionar bem? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Sim, executa o arquivo segurando shift. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Synk Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Resulta obrigado Também resolvi o problema de outra maneira! importei para outra tabela todas as coisas menos o macro autoexec Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Synk
Boa Noite,
Tenho uma base de dados que tem um macro autoexec que faz fechar a base de dados!!!! Há alguma maneira de conseguir abrir a base de dados sem ela ser fechada automaticamente para eu poder alterar essa macro e por a base de dados a funcionar bem?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados