varela Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Bom Dia pessoalComo eu faco um alert que qd aparece da a opcao OK e CANCELARVlwww pessoal desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 <script> confirm("oi");</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 eu fiz assim, só que qd eu clico em CANCELAR ele tb excluir o registro<script language="javascript"><!--function excluir() {window.confirm('DESEJA EXCLUIR ESSE REGISTRO ?')} //--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 <script language="javascript">function excluir() {window.confirm('DESEJA EXCLUIR ESSE REGISTRO ?');}</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 eu fiz assim, só que qd eu clico em CANCELAR ele tb excluir o registro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Como você esta passando o Registro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Esse tópico está no fórum errado, mas tudo bem.Você precisa verificar se o usuário clicou no "Sim" ou no "Cancelar", para isso use um if <script language="javascript"> function excluir() { if(window.confirm('DESEJA EXCLUIR ESSE REGISTRO ?')){ ////// exclui o registro }else{ //////// não exclui o registro (opcional) } } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Bom Dia pessoal
Como eu faco um alert que qd aparece da a opcao OK e CANCELAR
Vlwww pessoal desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.