Guest Victor Fonseca Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Caros, eu tenho 4 colunas...DATADIAMESANOComo devo proceder para unir as colunas DIA, MES e ANO na coluna data sendo separados por uma "/"alguém poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Essa é mole...coloca no campo data:=[dia]&"/"&[mes]&"/"&[ano]Prontinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Victor Fonseca Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 Hicaro, mas como devo proceder para juntar os campos...Tentei usar uma SQL UNION mas não consegui fazer ela rodar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 se a coluna data for tipo Texto faça assim:Update Tabela Set Data = Dia & '/' & Mes & '/' & Ano se for do tipo data-hora, faca assim: Update Tabela Set Data = CDate(Ano & '-' & Mes & '-' & Dia)UNION não tem nada ver com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Victor Fonseca
Caros, eu tenho 4 colunas...
DATA
DIA
MES
ANO
Como devo proceder para unir as colunas DIA, MES e ANO na coluna data sendo separados por uma "/"
alguém poderia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.